Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone
Se você vir um ícone de iPhone vermelho no Apple Watch ou se estiver tentando emparelhá-lo e não encontrar o ícone "i", tente conectar os dispositivos novamente.
Verificar a conexão com o Apple Watch
Se você não estiver recebendo notificações, mensagens ou ligações no Apple Watch, pode ser que o Apple Watch e o iPhone não estejam conectados. Quando os dispositivos desconectam, o ícone vermelho do iPhone ou o ícone de X vermelho aparece no mostrador. Você também pode verificar a conexão na Central de Controle. Quando o Apple Watch conectar novamente, o ícone verde do iPhone será exibido.
Primeiro, aproxime o Apple Watch e o iPhone emparelhado. Se ainda assim os dispositivos estiverem desconectados e você precisar de ajuda, tente seguir as etapas abaixo. Depois de cada etapa, veja se os dispositivos se conectam.
Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente
- Mantenha o Apple Watch e o iPhone emparelhado próximos para que estejam ao alcance um do outro.
- No iPhone, verifique se o Modo Avião está desativado e se o Wi-Fi e o Bluetooth estão ativados. Para verificar, abra a Central de Controle.
- Se você vir o ícone do Modo Avião no mostrador, isso indicará que o Modo Avião está ativado. Abra a Central de Controle e desative o Modo Avião.
- Reinicie o Apple Watch e o iPhone.
Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda assim o Apple Watch não estabelecer conexão, desemparelhe o relógio e o iPhone e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novamente.
Entre em contato conosco
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…